Hora Morta



Estava eu procurando coisas pra postar quando vejo isso que um usuário de um forum postou:

Algumas pessoas já ouviram falar da Hora Morta, a que se inicia ás 3:00 da manhã até ás 3:59. Dizem que nesta hora os espirítos estão "autorizados" para suas manifestações. 


"Segundo uma história que minha avó contava que Jesus morreu as 15:00 ou 3 horas da tarde. O diabo para gozar do fato escolheu a hora oposta, ou seja 3 horas da manhã. Por isso, segundo o que minha avó dizia, nesta hora vários demônios tinham permissão para atazanar os seres humanos com gritos e barulhos." 


"Ouvi falar que é uma hora de grande guerra espiritual. E quando acordamos, as vezes é o Espírito Santo (ou outra coisa) nos acordando, para orar ou para uma pessoa, nação, cidade, depende em que nível vc esta, se é uma intercessora, mas quer saber as vezes Ele quer falar com a gente mas não é hora de ouvi-Lo." 


Alguém upe esse tópico nesse horário, pois eu estarei dormindo. 


Ou não. 


As fotos "post mortem" (após a morte) são uma antiga e esquecida tradição. Porém o que poucos sabem é que todas as fotos eram tiradas entre 03:00am e 03:59 am, pois esperava-se conseguir fotografar algo além nessas fotos. Alguns exemplos: 











9 comentários:

Unknown disse...

não entedir o os poster,sem comunicaçao de texto mais é interessante,se puder fale sobre fotagrafias postadas .

sheilinha disse...

as pessoas nas fotos (crianças) estão mortas e eles tiraram fotos delas de madrugada para ver se conseguiam ver seu espirito nas fotos!!

Lisandro Hubris disse...

Tanto a “HORA MORTA” onde às 3 horas da manhã os Diabos atazanariam os seres humanos com gritos e barulhos; como à HORA DOS ANJOS, ou seja, às 03 horas da tarde, que seria o horário em que o Arquétipo Jesus teria sido retirado da Cruz, não passam de lendas; até porque, em cada País o horário é diferente.
Lisandro Hubris

Unknown disse...

Lisandro Hubris, isso é verdade. Mas é exatamente pelos horários diferentes em cada parte do mundo num mesmo momento que nem os anjos e nem os demônios conseguem tomar total controle desse Plano. Por exemplo: Enquanto são 15h na Austrália, são 3h aqui. Ao mesmo tempo que o Espírito Santo tem poder lá, os demônios têm aqui. E vice-versa. Por isso que os anjos não conseguem trazer paz total a este plano, porque em algum ponto da Terra os demônios estão mais fortes. Da mesma forma, os demônios não conseguem tomar total poder nesse plano porque em algum ponto da Terra o Espírito Santo protege com força total.

Unknown disse...

Lisandro Hubris, se você não acredita nisso, é ignorância sua. Pois tudo que é Lenda, é tudo verdade. Se não acredita, então me explica uma de muitas Coisas. Diz pessoas que não acredita em Fantasmas, dão risada do assunto e debocham. Se não acreditam, então porque não enfrentam esse assunto e nos Provém e porque essas pessoas vão a Igreja?

madrugão disse...

Quanta bobagem. Quem lê a biblia sabe muito bem que deus mandou um só anjo para prender Lucifer durante toda eternidade. Quem crê sabe que deus é infinitamente maior,
ele diz " Antes que o mundo fosse mundo eu sou, não há quem possa tirar das mãos, operando eu quem impedirá.

Postador disse...

Nossa essa lenda é antiga, me lembro que me contavam quando era bem novo. Seu artigo ta de parabéns, principalmente por essas fotos medonhas. Na verdade seu trabalho no site ta ótimo!
Fiz um artigo sobre essa mesma lenda, completo, se der comente lá, abraços e parabéns!

A HORA MORTA

Unknown disse...

Morro de medo dessas coisas, mas queria mais informacoes sobre a hora da morte

Cigana Brianna disse...

Que ridículo dizer eu não acredito.São essas pessoas preferidas para serem atormentadas.Até o próprio Papa e Santo João Paulo afirmou a existência de demônios que incomodam as pessoas e o atual Papa, Francisco é jesuíta, a única ordem no mundo autorizada a exorcizar em nome de Deus, estudem, antes de dizer eu não acredito nisso ou naquilo.