Mídia Internacional Cobrindo Avistamentos de Ovnis (Legendado)


Fiquei chocado quando vi este vídeo, nele mostra os casos de Ovnis mais famosos atuais ocorridos pelo mundo, nos E.U.A foi feito até um anúncio oficial, o que me intriga é por que às emissoras brasileiras não passaram isso ao povo brasileiro? seria por que é uma mídia idiota e manipuladora? ou só se importa com merdas, ufologia hoje em dia não é mais tida com risos hoje em dia é tratada como assunto sério.

A partir do momento 8:18 tudo começa a piorar, era mais cético sobre o assunto agora estou totalmente crente que algo vai acontecer.


RECOMENDO QUE TODOS OLHEM ESTE VÍDEO É SÉRIO!

3 comentários:

Alexssandro Costa disse...

Ok, obrigado pela dica.

Netcon' disse...

Ae mano tenho um pequeno blog de humor com ums amigos meus, voce nao queria parceria nao???


Gostei muito do video, sou fissurado em Ufologia e mistérios :D

gasparzinhosuper007 disse...

Sim....eu acredito nestes fenomenos reais e todos fazem parte das profecias bíblicas...estejamos atentos pois ja estamos em contagem regressiva para o apocalipse e retorno do anticristo(papa que irá ressuscitar por obra de Satanás)